Flagrada na praia usando um biquíni micro fio-dental, Letticia Munniz recebeu uma enxurrada de críticas sobre o seu corpo plus size e rebateu os comentários maldosos em conversa com Luciano Huck, durante o "Domingão".
"O que aconteceu depois disso foi uma loucura, que nunca tinha acontecido. Todas as pessoas do mundo decidiram comentar sobre o meu corpo, e falar que eu não tinha que usar esse biquíni, que eu não tinha noção, que eu estava ridícula, que tinha que emagrecer", lamentou.
Letticia, que é influenciadora e assistente de palco do marido de Angélica, completou: "De repente o meu corpo virou público. E por mais que o meu corpo seja público, ele é público no meu trabalho, que é a forma que eu busco mudar o mundo, que é pra mostrar para as pessoas que não tem nada de errado com a gente, que a gente pode ocupar todos os lugares que a gente sonhar".
Ao chamar Letticia ao palco para falar sobre o assunto e as críticas recebidas, Luciano afirmou que está cansado dessa cultura do cancelamento das redes sociais. A influencer, então, assumiu ter ficado emocionada com as palavras do apresentador.
"Eu fiquei muito emocionada quando você falou de mim porque quando as pessoas me veem aqui, elas veem que elas também podem. E não é exatamente sobre estar na TV, é sobre estarem onde elas quiserem", afirmou, sendo muito aplaudida pela plateia.
"A sociedade tem aquela visão de que existe um corpo universal, que algumas pessoas cuidaram dele e outras foram preguiçosas e relaxadas e não cuidam da saúde. Que foi o que falaram pra mim: 'você tem que malhar igual a Jojo Todynho'. Eu malho todos os dias! As pessoas já fazem esse pré-julgamento: não malha porque não é magra", pontuou, citando a cantora que emagreceu 24 kg após mudanças de hábitos.
Letticia, então, concluiu: "Importante falar pra todo mundo que está assistindo a gente: não existe um corpo universal, nós somos diferentes. E que bom que somos diferentes porque seria muito chato se fosse todo mundo igual. E o que importa é que a gente seja feliz. Eu não me importei, as pessoas falaram coisas horríveis sobre o meu corpo".