Durante a conversa, a atriz revelou que tem recebido convites para posar, porém garante que seu preço é alto.
"Acho que as pessoas se assustaram com o meu preço. Se valesse muito a pena, eu faria. Mas o que vale para mim não vale para os outros. Não posaria para todo mundo me desejar e me achar bonita. Posaria por causa do dinheiro. Não tenho essa vaidade de querer que as pessoas me vejam nua. Seria estritamente para eu me garantir para o resto da vida. O dia em que eu precisar, quem sabe... Seriam R$ 20 milhões no mínimo para fazer isso. Mas quem sabe com uns dez a gente já começa a considerar (risos). Dez é o mínimo para eu pensar."
Mãe de Pedro, de 17 anos -fruto do casamento com Marcelo Novaes - e de Stella, de 2 anos, - do atual casamento com o diretor Lucas Loureiro - a loira chegou a cogitar a possibilidade de ter mais um filho. Segundo Letícia Spiller, a caçula é quem costuma pedir um irmãozinho.
"Stella é muito fofinha e afetuosa com a priminha dela de 8 meses. Ela fica fazendo carinho, dando beijinho nela. Outro dia, virou pra mim, apalpou minha barriga e falou: 'Tem um nenenzinho, aí?'. Eu disse: 'Ainda não' (risos).", contou à publicação.
Para manter o corpo em forma, Letícia costuma alimentar hábitos saudáveis , mas afirma que o segredo está em seus ritos tibetanos.
"Faço os ritos todos os dias de manhã, em jejum. Isso me mantém tranquila. Acho que, quando eu estiver com uns 70 anos, vou praticar o sexto rito. O sexto rito é o que realmente faz com que as suas células se regenerem. Só que nesse rito você tem que estar em abstinência sexual. Então, quem sabe ali pelos 70, 80, eu pratique esse? Porque não pretendo largar o osso tão cedo!", revelou, em tom de brincadeira.