Leticia Spiller teve um momento nostálgico durante uma entrevista com Otaviano Costa no "Vídeo Show" desta sexta-feira (24). A atriz reviu algumas cenas da novela "Quatro por Quatro" (1994), na qual interpretou a icônica personagem Babalu. No ar como Gilda em "Boogie Oogie", a artista afirmou que se orgulha do trabalho.
"A Babalu representa a vitória e a confirmação daquilo que eu acreditava e queria para minha carreira", disse a atriz sobre o papel que a fez ficar com o título de sex symbol na época. "Me chamam de Babalu até hoje. É impressionante!", revelou.
Cuidado com o corpo depois dos 40 anos
Leticia é mãe de Pedro, de 17 anos, e Stella, de 3 aninhos, e ainda impressiona com o corpão que mantém aos 41 anos de idade. "Não deixo de comer de três em três horas para manter o metabolismo ativo", disse em entrevista à revista "Boa Forma".
A atriz também contou que mantém uma rotina de exercícios e atribuiu os resultados do corpo saudável à escolha por alimentos frescos e sucos à base de frutas, verduras, especiarias e colágeno. "Fico bem disposta e a minha pele, mais bonita", garantiu.
Leticia dança e pratica ioga, além de fazer ritos tibetanos. "É evidente que faço muita coisa de olho na idade. Faço musculação para não me machucar dançando, que é a minha paixão", declarou.
Casamento com Lucas Loureiro
A separação de Leticia do diretor Lucas Loureiro durou pouquíssimo tempo. Os dois chegaram a terminar o relacionamento em julho deste ano, mas já se reconciliaram e planejam um casamento. Eles estão juntos há cinco anos.
"Para mim, a gente nunca se separou, na verdade. Foi só uma fase, uma crise, mas acabou vazando que a gente não estava mais junto. Ficar longe dele esse tempo todo foi difícil. Foram dias muito difíceis. Normal, né? O amor venceu!", declarou a atriz em entrevista à revista "Contigo!".
Leticia também não descartou uma terceira gravidez. "Seria bom para a Stella. Ela já pediu, de vez em quando fala sobre isso", contou.