Leticia Spiller é dona de um corpo enxuto aos 42 anos: recém-separada do diretor Lucas Loureiro, a intérprete da independente Lenita na novela "Sol Nascente" indica o ioga como primordial para se manter em dia com a silhueta e com a saúde.
Assim que acorda, ainda em jejum, ela faz uma série de seis posições da técnica oriental. "É uma meditação e uma forma de acordar o corpo. Depois deles, estou pronta para encarar minha agenda de compromissos. E se não vou conseguir fazer outra atividade, pelo menos é algo que movimenta meu metabolismo", explicou a ex-mulher de Marcello Novaes, seu atual par romântico em cena, ao ser entrevistada pela revista "Corpo a Corpo".
E engana-se quem acredita que a atriz, agora cantando em cena, tem uma dieta rigorosa: ela prioriza alimentos orgânicos. "Comida caseira é a melhor que tem. É muito mais saudável saber de onde os ingredientes vieram, se foram lavados direito. Gastar esse tempo vale a pena", destacou a mãe de Pedro, que fez uma participação especial na trama das seis.
Spiller, que aprendeu a pilotar motos para "Sol Nascente", explicou ainda o que enxerga de semelhante entre ela e a irmã de Ralf (Henri Castelli). "Por um lado, a Lenita é bem diferente de mim: é uma mulher que sofreu muito, não é romântica, tem vários mecanismos de defesa com relação ao amor e a se entregar para os outros. Mas me identifico com o lado guerreira dela, que trabalha bastante e luta para conseguir o que quer", opinou.
(Por Marilise Gomes)