Leticia Spiller, que completou 40 anos no dia 19 de junho, falou sobre a relação da beleza com a idade e disse que não passou por crises em função do medo do envelhecimento. Em entrevista à coluna Beleza, do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (25), a atriz, que interpretou recentemente a personagem Antonia em "Salve Jorge" (substituída por "Amor à Vida"), contou como se mantém bonita.
"Todo mundo diz que essa é a idade mais bonita da mulher, e eu concordo. Não tive crise ao chegar aos 40, até porque procuro sempre o caminho do meio, sem excessos. Nunca tomei um porre na vida! Podem me chamar de chamar de chata, mas prefiro assim", declarou a mãe de Pedro, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes, e Stella, de 2 anos, filha de seu atual marido, Lucas Loureiro.
Para manter a forma, Leticia Spiller, que deixou de fumar há cinco anos, tem uma alimentação regrada: só come carne vermelha uma vez por semana, adiciona arroz integral ao cardápio e procura comer em intervalos regulares. Mas a ex-paquita também se dá ao direito de uma escapadinha de vez em quando: "Outro dia estava em frente ao Roxy (cinema em Copacabana) quando vi um senhor vendendo churros na cor laranja. Fui ver e a massa levava cenoura, fiquei louca para experimentar. Amei!".
A artista, que recentemente fez implante de silicone nos seios e lifting no rosto para ficar ainda mais bela, conta outros segredinhos: "Uso meus creminhos, tomo chás, faço balé, adoro dançar. Quero sambar até ficar velhinha. Pratico minha ioga mas, acima de tudo, estou muito feliz. E isso ajuda".