Após ser hostilizada em Curitiba, capital do Paraná, onde ocorria uma manifestação pró-impeachment, Letícia Sabatella registrou um boletim de ocorrência por injúria contra as agressões verbais e físicas. A atriz, que é contrária ao afastamento da presidente Dilma do cargo, esteve 1º Distrito da Polícia Civil, na tarde deste domingo (31).
Em entrevista ao Purepeople, Clóvis Pinheiro Lima Júnior, Superintendente da Polícia Civil, conta que a artista prestou queixa do crime de menor potencial circunstanciado (menor relevância), porém não quis fazer representação das pessoas. Ainda segundo ele, Letícia deseja apenas um pedido de desculpas dos agressores.
Durante sua ida ao almoço, Letícia foi abordada por protestantes e sofreu ataques nas ruas. Em seu perfil do Instagram, ela fez o registro e publicou um vídeo no ato. "Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", esclareceu na legenda das imagens.
No início deste ano, Letícia Sabatella teve sua página do Facebook bloqueada por militantes de direita e participou de um "deitaço" em Brasília em 2014, com o apoio de seu marido, Fernando Alves Pinto, e fãs.
(Por Rahabe Barros)