O "Domingão do Faustão" mostrou a história de luta de Leticia Lima para Brasil neste domingo, 10. A atriz, que mostra as curvas com figurinos provocantes como Alysson, em "A Regra do Jogo", contou que fez diversos tipos de trabalho antes de conseguir se firmar na carreira.
Dona de um corpão, ela chamou atenção usando um vestido decotado Forever 21 e salto alto Schutz: "Eu mesma montei o look. Comprei sem provar", disse a atriz ao Pureople.
Hoje com imagem de sucesso, ela é de origem simples. Nascida em família humilde em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro, ela se mudou para a capital sonhando em ser atriz: "Fazia animação em festa infantil para conseguir um troco", contou a morena, que começou a trabalhar aos 14 anos. Letícia recordou a fase difícil: "Tudo que pintou, eu fiz. Não podia ficar sem dinheiro", contou a artista, que começou a ganhar visibilidade em seu trabalho no canal de internet "Porta dos Fundos".
Ela fez faculdade de cinema e começou com vídeos na internet em que fazia de tudo: "Até o café. Uma hora eu comprei uma cafeteira, mas segui colocando o pó, a água, e apertando o play", brincou no programa de Fausto Silva. Marcos Marjella foi parceiro no "Porta dos Fundos", mas também trabalhou com Leticia nos primeiros vídeos: "Ela era a atriz, mas também dirigia, fazia maquiagem, cabelo. Contratava a atriz e ganhava o resto".
Atriz conta que boa forma não veio de graça: 'Dá trabalho ficar assim'
A beleza é uma das qualidades que contam para o sucesso da atriz, como destacou a diretora da trama das nove, Amora Mautner: "Ela é uma atriz muito autêntica, autoral, com uma performance visual poderosa. Quando isso se une a um bom texto, vai longe", disse Amora, que usa cameras estilo "BBB" em "A Regra do Jogo".
Leticia Lima já confessou que é daquelas que enfia o pé na jaca. No "Faustão", no entando, ela explicou que bem tudo são flores: "Dá trabalho ficar assim", contou a atriz, que exibiu suas curvas ao lado da parceira de trabalho Roberta Rodrigues em ensaio.