Leticia Lima está arrancando elogios pela boa forma em "A Regra do Jogo", da Rede Globo, sempre que aparece em trajes mínimos na pele da dançarina Alysson. Mas quem vê a silhueta esguia da atriz nem imagina que ela foge da dieta e se permite o prazer da gula. "Eu estou comendo o tempo todo, ando sempre com alguma coisa de comer. Eu chego ao ensaio sempre com um congelado. Eu tento ir na linha fitness, mas enfio muito o pé na jaca", disse em conversa com o "Gshow".
Na trama, sua personagem é uma das parceiras de Merlô (Juliano Cazarré ), que faz shows pela comunidade ao lado de Ninfa (Roberta Rodrigues ). Durante a entrevista, Leticia contou ainda que os amigos de cena ficaram surpresos com tanto apetite.
"Quando eles me conheceram, ficaram impressionados. Eu tenho isso, é meu naturalmente. Os dois falavam que a Alisson tinha que ter também este negócio de comer", contou a atriz, que ficou surpresa ao descobrir que sua personagem teria a mesma característic. "Ele escreveu sem saber, mas eu tenho a mesma coisa".
Para mostrar o corpão nas telinhas, Leticia retomou as aulas de dança e comemora os resultados. "Eu senti uma total mudança, mas o engraçado é que eu não emagreci. Acho que ganhei musculatura", relatou.
Roberta Rodrigues emagrece 4kg para 'A Regra do Jogo': 'Gordurinha incomoda'
Roberta Rodrigues também precisou mudar um pouco a rotina por conta do trabalho em "A Regra do Jogo". Em recente conversa com o Purepeople, Roberta Rodrigues revelou que emagreceu mais de 4 kg desde que começou a se preparar para a personagem. "São muitos ensaios para a novela, viagens com a banda, aulas de dança... Acabei perdendo peso. Acho que tenho essa tendência também, de dar aquela secada mais rápido", disse a cantora do grupo 'Melanina Carioca".
Agora loiríssima após uma mudança de visual, Roberta Rodrigues comemorou o novo shape conquistado com alimentação regradas e musculação. "Aquela gordurinha do lado incomoda, não é? Eu gosto de curvas, mas prefiro meu corpo mais sequinho. Fico mais ágil, tenho mais disposição", contou, para logo depois completar. "Como de tudo, mas vou revezando. Às vezes, como doce, outras alguma coisa salgada que gosto muito. Sou louca por feijoada, por exemplo, e costumo dar uma pirada para comer sem culpa".
(Por Naiara Sobral)