Grávida do primeiro filho, Leticia Colin exibiu o barrigão ao compartilhar foto no aeroporto de Londres nesta quarta-feira (14). Com novo visual, de franja e cabelo mais curto, a atriz aparece sentada no assento preferencial. "O que mais eu consigo com a barriga?", questionou a mulher de Michel Melamed, com quem se relaciona há três anos. "Fila preferencial, assento preferencial, vaga preferencial, comida preferencial, cama preferencial...", relatou Samara Felippo. "Vicia, hein?", brincou Débora Nascimento. "Aproveita que passa rápido! Depois dá uma abstinência", recomendou Pathy Dejesus, mãe de Rakim, nascido em junho. A atriz e Michel estão de férias pela Europa e no tour visitaram a Escócia.
Par da atriz na série "Onde Está Meu Coração?", cujas gravações já foram encerradas, Fabio Assunção acabou entregando que a atriz será mãe de um menino. O ator retribuiu mensagem deixada por Leticia em rede social para agradecer a parceria na história. "O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês", escreveu o galã, para a jovem, que aderiu a fisioterapia para aprender a respirar melhor.
Mamãe de primeira viagem, a atriz que ainda não mostrou o rostinho de Joaquim disse que vê traços em comum do garotinho com os avos maternos. "Meu pai (Zezé Di Camargo) acha parecido com ele, principalmente a boca. Minha mãe (Zilu Godoi acha parecido com meu marido, (o diretor de televisão) Leonardo Lessa - e eu concordo (risos). Meus pais estão mimando. Toda hora querem visitar, me mandam mensagem e pedem fotos", disse Camilla Camargo, que em outra ocasião afirmou que irá educar o menino para não se tornar machista. "Como mãe sinto que tenho a missão também de fazê-lo identificar comportamentos errados e machistas que muitas vezes são reproduzidos na nossa sociedade como algo normal e que não são aceitáveis, e não podem ser encarados dessa forma", explicou a filha do meio do cantor.
(Por Guilherme Guidorizzi)