A novela "Travessia" chegou ao fim após irritar muita gente, mas segue dando o que falar. Letícia Colin retornou ao seu Twitter e alegou ter curtido sem querer uma crítica à trama de Gloria Perez. A intérprete da vilã Vanessa de "Todas as Flores" afirmou que defende, com ressalva, a liberdade de expressão, destacou como é difícil colocar uma novela no ar, e disse se solidarizar quando a obra não é tão bem querida pelo público.
Se você não está por dentro da polêmica entre Letícia Colin e a antiga novela das nove, a gente te explica. Um internauta no microlog criticou as novelas da Globo que colocam um pé na tecnologia, como foi o caso de "Travessia" com garçom robô e metaverso, local onde Chiara (Jade Picon) se encontrou com a mãe, Débora (Grazi Massafera).
"Acho que já podemos torcer para que a Globo nunca mais permita que os autores tentem abordar tecnologia nas novelas, né?", questionou fazendo um montagem com as logos de três outras novelas, como "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, autor de "Terra e Paixão", que estreia nesta segunda-feira (8). O post, veja abaixo!, do dia 3 de maio foi curtido por Letícia.
Artista destaque na cerimônia do Emmy Internacional, Letícia se pronunciou nesta manhã com uma série de postagens. "Oi gente tuiteira. Com certeza curti errado post de crítica à 'Travessia'. Sou a favor da liberdade de expressão, da opinião sincera do público, da internet e suas pérolas, obviamente embarreirando (colocar barreira) discursos de ódio", escreveu.
"Sou fã dos meus colegas todos: atores, caracterizadores, figurinistas, cenotécnica, maquinária, fotógrafos, diretores, assistentes. Produção gigante! Levantar uma novela é algo gigante e precioso!!! Eu reverencio e agradeço poder fazer parte dessa indústria", prosseguiu a mãe de Uri, de 3 anos, fruto do relacionamento com Michel Melamed, com quem se relaciona desde 2016.
"Me solidarizo ainda mais quando uma obra não cai no gosto do público! Desbravar um oceano em noite de mar bravio, céu cheio de tempestade, é ainda mais honroso. Viva a 'Travessia' que cada um desses artistas passou, transmutou e viveu!", destacou. "Novela, de um jeito ou de outro, sempre vira estrela no céu", filosofou.