Namorando há seis meses Michel Melamed, com quem trocou carinhos no Rio e viajou para Barcelona em agosto deste ano, Letícia Colin contou que sente a influência do ator em seus trabalhos e não descartou uma futura parceria com o diretor.
"Temos vontade de trabalhar juntos. Mas, de algum jeito, se relacionar já é trabalhar com a pessoa. Dividimos em casa, lemos, vemos filmes, discutimos sobre artes. E já está nos meus trabalhos de alguma maneira. É a pessoa com quem estou me relacionando, conversando, sem querer, já influência. É muito bom!", disse à revista "Contigo!".
Apesar de não pensar em casamento com Melamed, Letícia, que no início preferiu não rotular a relação, foi só elogios ao artista: "Michel é multiartista, tem bom gosto, conhece de artes plásticas a artes cênicas, arquitetura... Adoro isso nele, de ter essa curiosidade sobre a vida, o mundo. O olhar dele do mundo é belo, é um prazer compartilhar as coisas que ele gosta de falar, fazer".
Atriz comemora parceria com Bruna Marquezine em série
Intérprete da dominadora Julia em "Nada Será Como Antes", Colin, após protagonizar beijo gay com Bruna Marquezine, mostrou que a sintonia com a colega de elenco vai além da ficção. "Eu e Bruna nos demos muito bem, nos divertimos, fomos parceiras, nos ajudamos nesse longo processo. Ela é uma menina especial, excelente atriz, fiquei feliz de conhecê-la. Já era fã do Dani, queria trabalhar com ele, que é impecável. Foi um encontro feliz", declarou.
(Por Patrícia Dias)