Maria Guilhermina passou por uma nova internação. A filha de Letícia e Juliano Cazarré foi hospitalizada na quinta-feira (15), e, desde então, ainda não recebeu alta. Nas redes sociais, a jornalista tem usado o espaço para desabafar e atualizar o estado de saúde da menina.
Na sexta-feira (17), Letícia publicou fotos de Maria Guilhermina no hospital e do espaço de home care em sua casa vazio. Devido à doença, a menina respira em casa com a ajuda de um concentrador de oxigênio que custa mais de R$ 21 mil.
"E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso", escreveu a jornalista no novo post.
"Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo", acrescentou.
A nova internação de Maria Guilhermina aconteceu para que a bebê trocasse a cânula da traqueostomia. Ela havia recebido alta e estava sob cuidados da família em casa desde janeiro. Segundo Letícia, o estado de saúde da menina é estável.
"Estável, fazendo exames, antibiótico e hidratação na veia, e precisando ficar mais uns dias por aqui para se recuperar. Obrigada pelas orações, pessoal! Muita gente rezando o terço e pedindo a São José pela alta dela", disse.
Maria Guilhermina nasceu com um dos casos mais raros e graves da Anomalia de Ebstein e desde o nascimento, já foi submetida a uma série de cirurgias.