Maria Guilhermina, quinta filha de Juliano e Letícia Cazarré , voltou a ser internada nesta quarta-feira (15). A notícia foi revelada pela mãe da bebê, que contou que ela vai retirar a sonda de gastrostomia. A pequena nasceu com um dos casos mais raros e graves da Anomalia de Ebstein e desde o nascimento, já foi submetida a uma série de cirurgias.
"Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula de traqueostomia e ganhar finalmente um boton na barriguinha. Vai se livrar da sonda de gastrostomia", celebrou Letícia. A sonda de gastrostomia é um pequeno tubo, geralmente flexível, que é alojado na pele da barriga até o estômago para permitir a alimentação e a chegada de nutrientes.
Em seu perfil no Instagram, Letícia publicou uma série de registros adoráveis de Maria enquanto fazia a retirada da sonda. "Adeus, sonda chata", brincou a mamãe. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!
Em entrevista recente, concedida ao programa "É de Casa", da TV Globo, Juliano falou mais para os espectadores sobre as dificuldades enfrentadas por Maria Guilhermina. "Ela nasceu com problema de coração, então operou o coração. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: 'Fica mais um pouquinho aí'", relata o ator, que foi um dos principais destaques de "Pantanal".
As complicações da cirurgia resultaram em problemas neurológicos, segundo Juliano. "Quando ela voltou dessa intercorrência, teve problemas neurológicos. AVC, sangramento, isquemia. Então, está se recuperando agora desse problema neurológico", detalhou.