O casamento de Leticia Birkheuer com Alexandre Furmanovich chegou ao fim e o clima entre eles não é bom. Segundo a revista "Contigo!", eles não moram mais juntos e só se falam por causa do filho João Guilherme, que completa dois anos na próxima terça-feira (8).
Segundo o empresário, a decisão da separação partiu dele: "Tomei essa decisão há duas semanas, partiu de mim. A prioridade é nosso filho ficar bem". Em entrevista à publicação, a ex-modelo e atriz comentou que a separação ainda não saiu, mas que eles estão providenciando o divórcio. "Acabou mesmo e não tem volta. As coisas não estavam mais dando certo. Nem tenho falado com Alexandre e não sei o que ele anda fazendo".
Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", atualmente, Leticia Birkheuer mora na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e o joalheiro estava apenas visitando a mulher nos finais de semana, devido à agenda profissional.
Eles estavam juntos desde novembro de 2010 e oficializaram a união em uma cerimônia discreta no dia 19 de setembro de 2011, em São Paulo. Na época do casamento, Letícia Birkheuer estava grávida de nove meses do filho João Guilherme, hoje com um ano e dez meses. Em janeiro deste ano, ela precisou se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa do teatro.