Leona Cavalli impressinou ao surgir no palco vestida como Frida Kahlo, na peça "Frida y Diego", que estreou no sábado (11), no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. A caracterização incluiu a famosa e espessa sobrancelha da pintora mexicana, e arrancou elogios da plateia. Frida Kahlo, aliás, foi a fantasia usada neste Carnaval por Humberto Carrão.
O papel de Diego Rivera, marido de Frida, fica por conta de Luiz Carlos Chachá. Famosos como Sílvia Poppovic, Suzana Alves (a Tiazinha) e Fernando Pires prestigiaram a peça que é sobre o relacionamento intenso e conturbado do casal de artistas.
"Frida y Diego" é assinada por Maria Adelaide Amaral. Em janeiro de 2015, o espetáculo está previsto para chegar aos teatros do Rio de Janeiro. Leona está de férias da telinha desde que deu vida a vilã Glauce, em "Amor à Vida".
A atriz, aliás, surpreendeu, em agosto de 2013 ao afirmar que casar nunca foi um sonho: "Sempre adorei crianças, mas acredito que elas precisem de uma família estruturada com pai e mãe, como eu tive, para serem felizes. Eu optei por deixar a carreira em primeiro plano, e até agora está sendo assim", disse. "Um dia, quem sabe, isso muda, mas nunca teria um filho com um namorado eventual. Aliás, casar nunca foi um sonho meu", completou a atriz.