Léo Santana e a mulher, Lorena Improta, lutam para encontrar tempo para namorar em meio aos cuidados com a filha, Liz, que completou 1 ano e ganhou uma festa temática dos pais. Para administrar o relacionamento com a dançarina e manter a chama da relação acesa após o nascimento da herdeira, o cantor conta com a ajuda de uma babá.
"Estou apaixonado por Liz. Mas tentamos pensar como casal também, não dá para pensar só em filho. É preciso momentos só nossos. Temos a estrutura de uma babá para cuidar da Liz e a gente ter tempo de namorar", explicou o artista ao jornal "O Globo".
Léo comentou também sobre conciliar paternidade e trabalho: "A saudade é grande, a gente perde uma palavrinha que ela aprende... Quando ela deu os primeiros passos, eu não estava em casa... Mas o lado tecnológico ajuda. A gente faz Facetime. Sabe, a responsabilidade triplicou, tenho mais medo de tudo porque sou pai e trabalho mais pensando nelas. Porque perdi a identidade: agora sou o pai de Liz e marido da Lore".
Quando se casou com Léo Santana em uma cerimônia íntima, em fevereiro do ano passado, Lorena Improta já estava grávida. O casal, no entanto, teve um enredo complicado. Os dois estavam separados no período final do isolamento social por conta da Covid.
"A vida profissional estava boa, a com a família também, mas a pessoal estava conturbada. Achei que era um bom período para organizar esse meio de campo. Aí, liguei para Lore querendo que a gente se entendesse. Tínhamos sido denominados de 'casal ioiô' por causa de tanto separar e voltar. Aquilo estava me incomodando. E a ela também", comentou.
"Estava sendo o período em que a separação mais durava. Aí, resolvi ligar. E e ela disse: 'Me esqueça. Pare, já foi'. Foi um turbilhão de emoções. Tive que insistir. Quando ela veio me ver, a gente botou os pingos nos 'is' e ficou até hoje. Nossa vida entrou no eixo, casamos com família, padrinhos e com o que era o sonho dela: véu e buquê", disse.c