Depois de jogar as roupas de Davi na piscina do 'BBB 24', Leidy Elin foi chamada atenção ao vivo no programa desta terça-feira (12). Tadeu Schmidt deu uma bronca não somente na sister, como em Davi, por cogitar se vingar da trancista. Ao longo da madrugada, ela ficou bastante preocupada com a situação e chorou, sendo acolhida por seus aliados. Leidy ainda fez uma revelação sobre Boninho , que a deixou confusa e irritada sobre as regras do jogo.
"O que Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir, esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que Davi ameaçou fazer poderiam também passar do limite. Chega, basta, tá bom", disparou o apresentador.
"Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito... Esse não é o BBB que ninguém quer ver. Ninguém quer ver colônia de férias, mas até isso tem limite, tudo tem limite. Ponto final nessa história e volto daqui a pouco para retomar o jogo como ele tem que ser jogado", concluiu o jornalista, enquanto todos os participantes ficaram em silêncio.
Contudo, pouco tempo depois, Leidy começou a se questionar sobre a bronca, já que ela havia perguntado para a produção se podia provocar Davi. Vale lembrar que o próprio Big Boss disse em alto e bom tom que eles poderiam fazer 'qualquer coisa', exceto agredir alguém fisicamente.
A trancista chegou a revelar uma conversa que teve com Boninho no Confessionário. "Eu tô doida pra ir embora, doida! Não tem lógica isso. Nunca que eu vou fazer algo para me prejudicar. Não tem condições. Eu perguntei: 'se a pessoa me provocar, é desclassificação?' e falaram que só não pode encostar, falaram o que falaram aqui", reclamou, expondo o diretor.
Depois da eliminação de Yasmin Brunet, a estudante de direito continuou revoltada. No Quarto Gnomo, em conversa com outros aliados, ela disparou: "É isso que eu to p*ta. Eu perguntei, cara. Eu quero ir embora". "Não quer! Você tá falando da boca pra fora. Tem gente lá fora por você", acalentou Raquele. "Só ouvi ele falando 'ai, ainda bem que eu não fiz' e a Isabelle 'glória Deus que não fez'", disse a trancista, afirmando não saber o que ainda está fazendo dentro do jogo.
Em seguida, ela falou sobre outra conversa misteriosa com Boninho. Desta vez, na manhã de terça (12), depois de fazer o Raio-X. "Ele disse: 'Leidy, você está passando dos limites'. Eu pensei que era o Raio-X e falei: 'desculpa'. Aí ele: 'não, você jogando as roupas do Davi na piscina'. Aí eu falei que tinha perguntado se era expulsão a pessoa te incitar para a briga: 'vocês responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz'. Ele falou: 'segue o jogo, não se exceda'".
Desesperada, a participante afirmou estar cancelada e caiu no choro, preocupada com seus familiares. "C*ralho, o que eu tô fazendo aqui? Sai fora! Não sei como tá lá fora, não sei se minha mãe tá mal. Minha mãe tem pressão alta... Imagina se ela tem um treco por causa de mim!?", declarou.
Mais tarde, ela foi chorar no quarto e recebeu palavras de conforto de Lucas 'Buda': "Ninguém se resume a uma atitude só. Você construiu muita coisa f*da aqui. Você nunca fugiu do Paredão por falta de posicionamento. Desde o começo você tá brigando com as pessoas, se colocando na frente, indo pra cima, você não tá se escondendo do jogo..."
A sister expressou que o discurso de Tadeu foi apenas a confirmação para que ela deixe a casa. "Só foi a confirmação. Eu quero ir embora", admitiu. Então, o brother pediu para que ela não cogite apertar o botão. "Vou esperar até domingo, quando tiver o Paredão", prometeu Leidy Elin.