A polêmica envolvendo Leidy Elin e Davi segue dando o que falar no 'BBB 24' - que está com um prêmio acima de R$ 1 milhão e meio... Nesta terça-feira (12), em dia de eliminação no programa, Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do reality ao dar uma baita chamada na sister, que jogou as roupas do baiano na piscina, e também no brother, que prometeu vingança contra ela. A atitude revoltou parte da web! Entenda:
Tadeu entrou ao vivo, antes de anunciar o resultado da berlinda, e pediu para que os brothers não o aplaudissem - como estavam fazendo diariamente. "Sem aplausos hoje, por favor. É bonitinho quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplausos. Eu não quero que se confunda com esse momento que não tem nada de bonitinho", iniciou ele, causando uma tensão entre os competidores.
Em seguida, ele relembrou a atitude polêmica de Leidy Elin na madrugada anterior: "O que Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir, esse tipo de exagero não pode se repetir". O anfitrião também falou sobre as ideias que o baiano teve para se vingar da trancista: "As vinganças que Davi ameaçou fazer poderiam passar do limite. Chega, basta, tá bom".
"Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito... Esse não é o BBB que ninguém quer ver. Ninguém quer ver colônia de férias, mas até isso tem limite, tudo tem limite. Ponto final nessa história e volto daqui a pouco para retomar o jogo como ele tem que ser jogado", concluiu o jornalista, deixando a sala em clima de velório e os brothers sem expressar nada, nem mesmo um 'Brasil do Brasil'!
Após ouvir a bronca de Tadeu Schmidt, Leidy ficou confusa, já que chegou a questionar a produção sobre suas ações. "Tomamos um chamadão, hein", brincou pitel. "Comidinha de rabo", concordou Fernanda. "Eu pensei que não podia falar... eu tinha perguntado exatamente isso. Isso que eu não entendi". "Que estranho", analisou Yasmin Brunet, enquanto Buda pediu para esquecerem.
Depois, Pitel e Fernanda lembraram do aviso de Boninho sobre a casa poder fazer 'tudo o que quiser' e questionaram a atitude do Big Boss. "O público não recebeu bem 'fazer o que vocês quiserem'", teorizou a assistente social. "Então, o público deu uma chamada no próprio programa", disse Nanda. "Não sei, mas o público achou que passou do limite do aceitável da provocação. A gente tá em outra época. Na época da Tina, tudo era mais engraçado...", continuou Pitel, enquanto a confeiteira revelou ter 'opiniões sobre isso': "Depois a gente vai falar bastante...". Eita!
Na web, tal como alguns brothers, espectadores não gostaram do posicionamento de Tadeu e Boninho. Diversas pessoas demonstraram incômodo com o modo 'nutella' que o reality se tornou e afirmaram que um 'BBB' com polêmicas e atitudes como a de Leidy Elin é sim o que eles querem assistir! Concordam?