Leandro Hassum está em Las Vegas para as filmagens de "Até que a sorte nos separe 2". O humorista não está ansioso apenas para a viagem, mas também para encontrar o ator norte-americano Jerry Lewis.
"Está difícil dormir. É muita emoção porque ele é meu ídolo", disse Leandro Hassum ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
No longa, Lewis será o porteiro do hotel onde Tino, personagem de Hassum, e sua família vão se hospedar em Las Vegas. A cena é uma homenagem ao filme estrelado pelo humorista norte-americano em 1960, "O Mensageiro Trapalhão". Lewis foi convidado em maio para o papel. Em entrevista ao Purepeople, em 10 de julho, Leandro adiantou que haveria filmagens na cidade americana.
A comédia "Até que a Sorte nos Separe" foi sucesso absoluto nas bilheterias e ultrapassou 4 milhões de espectadores. A sequência do filme terá estreia dia 27 de dezembro.
"O boca a boca tem sido essencial para esse sucesso porque o tema está muito presente na sociedade. Todo mundo tem um parente, amigo ou conhecido que tinha algum dinheiro, meteu os pés pelas mãos e se endividou", comenta Leandro Hassum.