Quem for à Cinelândia, reduto boêmio no Rio, mais especificamente no Teatro Rival, poderá se surpreender. É lá que a atriz Leandra Leal, intérprete da provocante Kellen na série "Justiça", marca ponto às terças-feiras para comandar um concurso de drag queen. Completamente à vontade em cima do palco, ela enlouquece o público com danças sensuais e diverte com muita descontração, abusando de looks ousados, cheios de brilhos e cores. "Na verdade, essa sou eu. Este é o meu universo", brinca a atriz, cobiçada para posar nua na revista "Playboy", em conversa com o Purepeople.
É claro que a ótima forma da artista, exaltada e elogiada pelo público após roubar a cena ao aparecer fazendo striptease na TV, não passa despercebida. Sob gritos de "gostosa" e "linda" vindos da plateia, Leandra afirma não se intimidar. Durante o papo, a atriz, que também se divide como produtora, empresária, diretora e agitadora cultural, garante que consegue dar conta de tudo - com a mãozinha de amigos, do celular e do whatsapp - e não coloca para segundo plano os treinos de levantamento de peso. Por pura paixão! "Eu amo, adoro levantar peso", entrega.
Além de adotar uma alimentação que prioriza fontes de proteína e baixo carboidrato, Leandra explica quais são os benefícios que o método híbrido Igarashi têm trazido para o seu corpo. Satisfeita com o resultado, ela demonstra que não existe milagre para conquistar aquela barriga sarada se não for com muito suor.
'O Rival Rebolado era um sonho', diz Leandra
Leandra tem dedicado um tempo especial de sua agenda ao Teatro Rival. Após assumir o espaço que era de sua mãe, a também atriz Ângela Leal, ela reformou o local e junto com o marido, Alê Youssef, e mais três sócios, criou uma programação diversificada. Uma delas é o concurso Rival Rebolado, que mistura show de talentos, videokê e teatro de revista: "Eu estou realizando um sonho!".
(Por Carmen Lúcia)