Lea T recebeu um convite da "Playboy" para fazer um ensaio nu para a revista por R$ 500 mil. A modelo transexual, no entanto, não sabe se vai posar sem roupa por este valor. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (18), o pai da top, ex-jogador Toninho Cerezo, aconselhou a filha a pedir o dobro do cachê.
A revista passa por algumas dificuldades e está selecionando com muito critério as estrelas da capa. O nome de Lea T era um dos mais cotados pelos responsáveis da "Playboy".
No início do ano, Lea foi destaque no "Fantástico", da TV Globo, e falou sobre a sua cirurgia de mudança de sexo. Ela explicou para Renata Ceribelli que precisou se preparar para comentar o assunto diante das câmeras.
"Eu fiquei um mês sentindo dor. Não aconselho essa cirurgia a ninguém... Eu achava que minha felicidade era embasada na cirurgia. Fiquei mais à vontade, mas a felicidade não é um peito ou uma vagina".
Na ocasião, Lea T também declarou que não se sentia uma mulher de verdade. "Nunca vou ser 100% mulher, mesmo depois da cirurgia. Tenho minhas partes masculinas. Tenho ombros largos, tudo mais. Eu reprimia muito".