A morte da modelo e apresentadora britânica Peaches Geldof ainda é um mistério. De acordo com a polícia do condado de Kent, no sudeste de Londres, nesta quarta-feira (9), o laudo da autópsia se provou "inconclusivo". As informações são do jornal "The Guardian".
Agora, o corpo de Peaches vai passar por exames toxicológicos no hospital Darent Valley, situado próximo à residência da apresentadora. Os resultados devem demorar algumas semanas para serem concluídos e vão servir para determinar os rumos da investigação sobre a morte da filha do cantor Bob Geldof, que está sendo classificada como "súbita", "inexplicável" e "sem suspeitas".
"Nossos agentes estão trabalhando para estabelecer as circunstâncias e, posteriormente, elaborarão um relatório para o médico legista", disse um porta-voz da polícia de Kent, nesta terça-feira (8).
Peaches Geldof, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (7), em seu apartamento, em Wrotham, Kent, sudoeste da Inglaterra. Aos 15 anos, ela passou a escrever para a revista "Elle" e também atuou como colaboradora dos jornais "Guardian" e "Telegraph", além de apresentar o programa de TV "OMG! with Peaches Geldof", na rede ITV2.
Peaches Geldof era casada com o músico Thomas Cohen, líder da banda S.C.U.M. Ela é mãe de dois filhos, de 23 meses e 11 meses. "Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre", declarou ele.