Latino decidiu falar sobre o tumultuado fim de seu casamento com Rayanne Morais. Após criticar a modelo na Sapucaí, o cantor acusou a moça de ser mau-caráter e afirmou que a ex mulher parou um caminhão de mudança na porta de sua casa e levou vários objetos dele. De acordo com o músico, ele fez uma lista com os produtos que Rayanne podia levar, mas a mineira não seguiu a ordem.
"Ela parou lá o caminhão, e aí que eu falo do mau-caratismo, porque ela sabia que a minha empregada não sabia o que ela podia tirar, o que eu tinha combinado com ela, ela foi e levou tudo que eu ganhei no casamento, tudo que estava na casa do Rio, até algumas coisas que estavam na caixa", contou ao programa "De Cara", da FM O Dia.
Latino, que comemorou seu aniversário de 43 anos recentemente, ainda deu detalhes do que foi levado de sua residência: "Os eletrodomésticos todos, algumas coisas que não tinha nem ganhado no casamento, que era meu, tipo a máquina de gelo, uma outra televisão que era minha já, um abajur que eu tinha no quarto maravilhoso da época em que eu estava com a Mirella (Santos)".
Procurada, a empresária da atriz - apontada como affair de Douglas Sampaio, Sylvia Goulart, disse que não houve mau-caratismo. "Não entendo por que ele voltou a falar disso. Foi tudo acordado através de e-mail com ele e com o advogado dele e Rayanne tem como comprovar isso. Latino quer mídia. De um limão ele faz uma limonada", disparou.
(Por Patrícia Dias)