Na última quinta-feira Larissa Manoela levou um grande susto durante a gravação da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. A atriz, que ficou conhecida em 2012 ao viver a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel", caiu de um cavalo e passou a reclamar de muitas dores. Mas nesta segunda-feira, após receber alta do hospital onde passou por exames e ficou em observação, Larissa tranquilizou os seus fãs ao contar que já estava se recuperando em casa.
"Oi, gente!!! Tô muito bem, só foi um susto e uns pontinhos na cabeça, mas nada grave. Não tive nenhuma lesão no cérebro e nem na coluna", afirmou. Mas ressaltou que ainda precisa de alguns cuidados básicos: "Estou com esse colar cervical pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda. Tô em casa, me recuperando e aproveitando para ler, assistir TV e jogar DS, que fazia tempo que eu não jogava. Agradeço a Deus porque estava e está comigo em todos os momentos, pela preocupação de todos vocês, amigos, parentes e fãs que sempre estão procurando saber de mim e também pelos cuidados de todos os médicos e enfermeiros que me cuidaram e de todo pessoal do SBT". Para terminar, a artista garantiu que assim que for liberada vai voltar a gravar.
Na mesma hora, fãs e amigos da menina mandaram mensagens positivas e de alívio. "Que bom que você está fora de perigo, princesa. Te amo muito", escreveu uma internauta. "Que fofa... Muito feliz que já está melhor", constatou outra. "Melhoras, Lari. Te adoro amiga!", desejou mais uma seguidora.
Isis Valverde também precisou usar um colar cervical
Assim como Larissa Manoela, Isis Valverde também já precisou usar um colar cervical após um acidente. Em janeiro de 2014 a artista voltava de um bar com a prima, Mayara, e um amigo quando o carro em que estavam capotou em uma rua do bairro onde ela mora. Mayara, que estava ao volante, teria se confundido com os pedais do carro automático de Isis e perdido o controle do automóvel, que bateu em um barranco.
No acidente, Isis fraturou a primeira vértebra da coluna cervical. Durante o tratamento, ela teve uma notícia ruim. A primeira lesão gerou um processo inflamatório na vértebra logo abaixo, prolongando o uso do colar cervical para três meses.
Enquanto usava o colar cervical, Isis falou em entrevista ao "Fantástico" sobre a solidão de enfrentar um longo período de tratamento feito em casa. "Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim", contou na época. Ao tirar o acessório, a atriz comemorou nas redes sociais: "A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas".