Larissa Manoela deu um susto nos fãs na última quinta-feira (25), quando sofreu um acidente e foi internada em São Paulo. Mas a atriz, que sofreu uma queda de cavalo enquanto gravava cenas da novela "Cúmplices de um Resgate", já está em casa. A menina, de 14 anos, recebeu alta médica do Hospital Sírio-Libanês no sábado (27) e ficará afastada das gravações do folhetim do SBT entre 15 e 20 dias, de acordo com a assessoria de imprensa da emissora.
"Queridos fãs! Por meio desse comunicado informamos que depois do susto a Lari já está fora de perigo e passa bem no hospital! Uma notícia melhor ainda é que amanhã ela já vai para casa! Agradecemos muito por todas as orações e energias positivas que vocês todos mandaram para ela, e principalmente a Deus que protegeu a Lari desse acidente. Muito obrigado!", dizia a legenda de uma foto publicada no Instagram de Larissa, na qual ela aparece sentada na cama do hospital.
Pelo Twitter oficial da atriz - que já recebeu proposta para se transferir para a Record -, mais uma mensagem para tranquilizar os fãs da estrela, que ganhou destaque na TV após viver Maria Joaquina na novela "Carrossel". "A Lari passa bem e amanhã já vai para casa! Agradecemos a Deus e a todas as orações e energias positivas!".
Atriz gravava em um haras no interior de São Paulo
Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente na tarde da última quinta-feira (25), quando gravava a novela "Cúmplices de Um Resgate" em um haras na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. A atriz caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço, sendo prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passou por novos exames.
"Todos os exames necessários foram realizados e a paciente encontra-se internada em observação. Seu estado geral é bom, com previsão de alta para os próximos dias", informou o boletim-médico do Sírio-Libanês.
Larissa também passou por uma internação médica em outubro de 2013. A atriz ficou na UTI de um hospital com um quadro de catapora e meningite viral, se tranferindo para um quarto quatro dias depois.
(Por Caroline Moliari)