Larissa Manoela tem feito uma série de descobertas sobre a gestão dos pais, Silvana e Gilberto, de seu patrimônio. Desta vez, mais detalhes sobre a mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, vieram à tona.
Em julho, Leo Dias surpreendeu ao noticiar que Silvana teria vendido uma mansão milionária de Larissa Manoela em Orlando, na Flórida, sem o consentimento da filha. A informação foi negada pelos pais da atriz em uma carta aberta à filha divulgada ao "Fofocalizando", do SBT.
Um mês após a publicação da matéria, o jornalista deu mais detalhes chocantes sobre o caso. Segundo o portal Leo Dias, Larissa Manoela nunca teve uma residência em seu nome em Orlando. Na realidade, Silvana e Giberto possuem duas casas na cidade.
A casa em questão foi comprada por 500 mil dólares, em 2018. Hoje, a mansão está avaliada em quase R$ 6 milhões. O endereço é usado como sede da empresa "Dalari Produções", que geria a carreira de Larissa Manoela e na qual ela tinha apenas 2% de sociedade.
Ao "Fofocalizando", Silvana e Gilberto garantem que a casa foi vendida em comum acordo com Larissa, em 2021. "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", explicaram.