Larissa Manoela investiu na moda dos anos 70 e surgiu como uma lady pelo tapete vermelho do Festival de Gramado, na noite desta quarta-feira (21). Para assistir o longa "Hebe – A Estrela do Brasil", de Roberto Faria, a atriz apostou em uma produção sofisticada da estilista Fabiana Milazzo, com blusa de seda metalizada, saia midi de couro e maxiblazer repletos de paetê. Júnior Maciel ficou responsável pela beleza e apostou em maquiagem bronzer iluminada e fios da artista alinhado, com risca central definida. Para finalizar, joias Virgínia Tavares, bolsa Chanel e peep toe Louboutin de $ 845, aproximadamente R$ 3,4 mil.
Além de Larissa Manoela, outras famosas já passaram pelo Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul. Cleo apostou na trend de plumas em vestido rosa chá e chamou atenção pelo visual para conferir a sessão especial de "Legalidade". Já Bruna Marquezine se destacou combinando peças das marcas Off-White, Jimmy Choo e H. Stern, resultando em uma produção de mais de R$ 17 mil para lançar "Vou Nadar Até Você", o seu primeiro como protagonista.
Ao lançar o primeiro longa nos cinemas, Marquezine não conteve a emoção e dedicou a arte aos seus pais, Telmo e Neide Maia, que foram conferir tudo de pertinho. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo. Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria", disse ela, que voltou em coletiva de imprensa com roupa monocromática, total cinza.
Namorando o ator Leonardo Cidade, Larissa Manoela já faz planos de ser mãe aos 18 anos. "É o meu maior sonho quando me perguntam os sonhos pessoais. Sou capricorniana, trabalho com listas e planejamento de vida. A minha vida toda, eu sempre anotava e planejava com meus pais. A minha maior referência é em casa: meus pais são casados há 25 anos e são muito parceiros. Quero namorar, curtir a dois, noivar, casar... Mas ao contrário dos meus pais, quero quatro filhos! Quero realizar isso antes dos 30, não os quatro, mas quero ser mãe antes dos 30", disse.
(Por Rahabe Barros)