Larissa Manoela se pronunciou após o fim do namoro com Leo Cidade. A atriz publicou uma foto ao lado do ex, na noite desta terça-feira (15), e oficializou o término da relação, que durou mais de 3 anos. "Obrigada de todo coração, Leo Cidade por ter sido meu namorado, amigo e companheiro", afirmou a artista em publicação no Instagram. Confira!
Larissa Manoela passou a quarentena com Leo Cidade, cogitou lançar uma marca própria com o ator e fez muitos planos com o mesmo. A artista, dessa forma, fez um balanço positivo da história dos dois. "Fomos muito felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou", disparou a artista.
Após comunicado confirmando o fim do namoro, Larissa Manoela agradeceu as mensagens de carinho e apoio enviada pelos internautas. "Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos... Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos", destacou a artista, que trocou unfollow com Leo Cidade recentemente para divulgar peça juntos.
Leo Cidade também publicou uma foto nas redes sociais para oficializar o término, que foi apontado anteriormente pelo Purepeople. Junto com a imagem, ele elogiou a ex-namorada, Larissa Manoela. "Uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz, Larissa", afirmou.
Leo Cidade também agradeceu ao carinho do público. "Obrigado a todos pelo carinho com a gente. Eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos. Amo você. Obrigado", pediu o ator ao falar sobre Larissa Manoela. As mensagens, inclusive, foram compartilhadas no perfil de ambos no Instagram. Vale destacar que os dois continuam se seguindo no Instagram.
A web começou a achar estranho a ausência de interação entre Larissa Manoela e Leo Cidade nas redes sociais. No feed da atriz, a última publicação do ex-casal foi no dia 14 de novembro, já o ator compartilhou o clique no início de janeiro.
(Por Ana Clara Xavier)