Fim do namoro de Larissa Manoela e Leo Cidade? A atriz viajou recentemente com a família para Paraty, no Rio de Janeiro, onde comemoraram o aniversário do pai da artista, Gilberto Elias Santos, em um passeio de barco. No entanto, a ausência do ator no passeio gerou especulação entre os internautas. Alguns fãs, nas redes sociais, levantaram a possibilidade do casal não estar mais junto.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz para saber a veracidade dos rumores e colocar fim a especulação. Porém, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.
Larissa Manoela e Leo Cidade continuam interagindo nas redes sociais, apesar de não publicarem muitas fotos juntos. No perfil do ator, a última publicação com a global foi feita no dia 6 de janeiro. Já a fashionista, que destacou a cumplicidade da relação, exibiu o último clique no feed no dia 14 de novembro.
Além disso, os dois continuam se seguindo no Instagram e curtindo as fotos no feed. Leo Cidade, por exemplo, deixou o like no registro desta sexta-feira (05) compartilhado por Larissa Manoela. Já a artista, que se rendeu as plataformas de streaming, aprovou a imagem publicada pelo amado na última quarta-feira (03).
Leo Cidade revelou ter notado uma mudança na relação com Larissa Manoela durante a pandemia. "A gente nunca tinha ficado tanto tempo 24 horas juntos. Óbvio que eu conheci coisas que eu comecei a me assustar porque a Larissa não para. Quando eu acordava ela já tinha feito 3 ou 4 coisas no mínimo durante a manhã", afirmou o artista, que morou por um tempo na casa da namorada.
Larissa Manoela e Leo Cidade protagonizaram um musical juntos. "Os últimos cinco anos" foi um presente para os fãs e foi exibido de forma completamente digital. "Eu sou amante de musicais, comecei aos 6 anos no teatro musical. O espectador vai se sentir como se ele tivesse dentro do palco, sentindo as emoções do casal ali de pertinho", celebrou a musa.
Larissa Manoela teve os dados utilizados em uma conta para receber o Auxílio Emergencial e acionou a justiça. "Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo. Esse tipo de coisa não pode acontecer mais. E quando acontece, não pode cair o esquecimento", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)