Larissa Manoela soltou a voz no palco do evento de lançamento da Jequiti nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Ao lado de Tiago Abravanel, a adolescente - que curtiu o Rock in Rio sem sair da dieta - cantou "Loka", hit de Simone e Simaria com Anitta, recentemente cantado por Valentina Muniz, filha de Ceará e Mirella Santos . Com um vestido azul com brilho e decote, Larissa se divertiu com o neto de Silvio Santos. "Cadê você, onde se escondeu? Porque sofre se ele não te mereceu", cantou a atriz.
Quem também marcou presença no evento foi Patricia Abravanel. Grávida, a herdeira de Silvio Santos apostou em um vestido preto com franjas até os pés e posou segurando a barriga. Liberada para retomar os treinos de muay thai, a apresentadora compartilhou em postagem recente vídeos em que apareceu se exercitando, com luvas e caneleiras. "Eita que essa grávida aqui está com pique", escreveu a mulher de Fabio Faria na legenda. A apresentadora do "É De Casa" Ana Furtado, nova garota-propaganda da Jequiti, também prestigiou o evento.
Fernanda Lima usou suas redes para repudiar comentários feitos por Silvio Santos, por quem foi chamada de "magrela" em seu dominical. E, em conversa com o Purepeople, Tiago afirmou que dá razão aos questionamentos levantados por Fernanda sobre seu avô. "Eu acho que cada um é responsável por aquilo que coloca no mundo. Meu avô é um ícone da televisão. Se de alguma forma, a Fernanda se sentiu ofendida, no mínimo serviu pra ele prestar atenção. Se ele concorda com ela ou discorda dela, aí são outros 500", ponderou o artista, que deseja passar por uma reeducação alimentar, sem dietas radicais, acrescentando: "Mas eu acho que fez com que ele refletisse que às vezes uma brincadeira pode parecer brincadeira pra ele, mas para outras pessoas não. A gente está vivendo um momento onde as pessoas estão se colocando mais. Talvez, uma outra pessoa que não tenha a personalidade da Fernanda, não teria se importado tanto. Mas a Fernanda se colocou e eu não discordo dela. Se ofendeu, ela tem o direito de se colocar".
(Por Marilise Gomes)