Larissa Manoela, fã declarada de Justin Bieber, voltou a assistir mais um show do canadense no Brasil, só que desta vez, em São Paulo. A segunda apresentação da 'Purpose Tour', que aconteceu no Allianz Parque na madrugada deste domingo (2), marcou a vinda do astro pop ao país após quatro anos desde sua última visita e reuniu diversos famosos na pista "premium" do espetáculo, como a própria atriz e os seus ex-namorados, Thomaz Costa e João Guilherme Ávila. Mas o que chamou atenção dos fãs não foi o fato do trio assistir ao mesmo show, mas sim, de terem marcado presença no 'after party' da marca John John em homenagem ao artista, que aconteceu logo em seguida no Villagio JK, localizado na Vila Olímpia.
A atriz, que afirma estar solteira, chegou ao evento acompanhada de Thomaz Costa (com quem também foi vista curtindo um show após o jogo do Brasil) mas não quis ser fotografada com o ator. Recentemente, os dois garantiram serem amigos mesmo após o término e as polêmicas envolvendo o nome da dupla. João Guilherme Ávila, no entanto, surgiu acompanhado das amigas Fernanda Concon (com quem os fãs acreditam que o cantor vive um affair) e da também atriz Giovanna Chaves, mas curtiu a festa longe da ex-namorada.
Com um ar muito mais leve e carismático do que em sua última passagem pelo Brasil (quando chegou a ser autuado por pichar um muro), Justin Bieber - que chegou a fazer trilha na Barra e causar tumulto ao sair para jantar no Rio de Janeiro - aproveitou para entrar na brincadeira do "Dia da Mentira" e pregar uma peça em 44 mil fãs que assistiam ao espetáculo no Allianz Parque na niote deste sábado (1). Em determinado momento da apresentação, o ídolo teen decidiu deixar o palco, colocando Rudy Mancuzo (que havia feito o show de abertura) para subir novamente ao palco e anunciar que o dono do show não iria mais voltar. Porém, a cara de espanto dos fãs durou pouco, pois logo Justin reapareceu e festa a maior festa com os hits do disco "Purpose" no palco do megaevento.
(Por Bianca Venturotti)