Larissa Manoela fez mais uma das suas postagens para se declarar ao namorado, André Luiz Frambach, com que ela namora há quatro meses. No entanto, uma data mencionada pela artista tem gerado controvérsias nas redes sociais.
Na publicação, Larissa afirma que a história dela com André já totaliza 1 ano e 6 meses. "Os velhos tempos são há exatos 6 meses, depois de um ano que a gente ficou antes de namorar, ou seja, nossa história já tem 1 ano e 6 meses. A gente se encontrava no estacionamento da Glô [TV Globo], meu Deus", derreteu-se a atriz.
No entanto, há 1 ano e 6 meses, o que seria em maio de 2021, André ainda namorava com a atriz Rayssa Bratillieri. Os dois engataram uma relação em 2019 e anunciaram o término em junho de 2021.
O desencontro das datas gerou especulações polêmicas entre os internautas. "A conta não bate", destacou um perfil. "Achava o relacionamento do André e da Rayssa a coisa mais linda do mundo pra agora descobrir que ele colocou chifre nela com a Larissa Manoela", acusou uma 'tuiteira'. "Eu acompanhei Rayssa e André e não acho que rolou traição", defendeu uma fã.
No ano passado, quando o affair de André com Larissa se tornou público, os primeiros rumores de uma traição começaram a pipocar nas redes sociais. Na época, o ator fez questão de frisar, em uma página de Instagram, que não houve infidelidade no namoro com Rayssa.
"Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve sequer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição. Porém, quando estamos solteiros, podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho, a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!", pontuou.