Foi só o namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme Ávila chegar ao fim, em dezembro de 2016, para os fãs ficarem curiosos sobre os próximos passos na vida amorosa da dupla, que publicou o término oficialmente em seus perfis nas redes sociais. Mas para a estrela de "Cúmplices de Um Resgate", estar solteira não é nenhum problema, pelo contrário. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera - que fez Bruna Marquezine entregar que já fez sexo no carro em seu canal no Youtube - nos bastidores da festa da blogueira Flávia Pavanelli, a também cantora disse estar "solteiríssima" e ainda aproveitou para revelar o que um garoto precisa para conquistá-la.
"Eu sou muito sincera em relação a sentimento. Eu gosto muito quando as minhas ideias batem com a do menino", entrega Larissa, que comprou uma casa em Orlando avaliada em R$ 2,7 milhões. Mas a atriz surpreende, porém, quando diz que prefere garotos mais velhos: "Eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda...", completa a estrela, que namorou João Guilherme Ávila, de 15 anos, por cerca de um ano e meio.
No último dia 13, o youtuber Christian Figueiredo publicou um vídeo divertido com a atriz, onde lê uma série de perguntas e dúvidas amorosas dos fãs para Larissa. Em uma delas, a estrela teen diz o melhor caminho para dar fim a um relacionamento que não está indo bem. "O cara já sente quando você não está mais curtindo, mas pode ser que pra ele esteja na zona de conforto, não esteja a melhor coisa do mundo. Ele vai sentir que não tá tudo bem pelas suas ações, mas a partir do momento que você diz: 'vamos conversar?', ai sim...", diz. "Se você for alimentando aquilo, vai ficar ruim pra você e pra ele, pois ele vai estar na zona de conforto", aconselha.
Em entrevista recente ao quadro "Youtubers Querem Saber", do Raul Gil, Larissa afirmou que reencontro amigável com o ex-namorado é possível, apesar de não estarem mais se falando: "A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação", contou.
(Por Bianca Venturotti)