Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, entregou uma curiosidade da filha durante entrevista ao "Conversa com Bial", exibida na madrugada desta sexta-feira (15). "A particularidade que tínhamos e temos até hoje é do 'mole-mole'. E o que é o 'mole-mole', Bial? A Larissa quando não come de três em três horas, ela vai tendo hipoglicemia", explicou. Recém-formada no Ensino Médio, a atriz foi à atração da TV Globo divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!", do qual é a protagonista. "E vai ficando mole-mole. Por isso, sempre tem que ter uma fruta, uma bolachinha para estar comendo", acrescentou a mãe de Larissa.
Segundo Silvana, esse é o tipo de coisa que incomoda a filha, que voltará à TV em maio na próxima novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana". "O mico é 'Larissa, não fica sem comer para não dar 'mole-mole'", completou. "Todas as minhas amigas sabem desse código e falam 'Larissa, come!'. As amigas viram uma mãe", concordou, com bom-humor, a também cantora e autora, que planeja voltar a interpretar uma vilã. E a mãe da adolescente recordou que teve ajuda para controlar a alimentação da filha nas filmagens de "O Palhaço" (2011): "O Selton Mello andava com o pacote de bolachas da Larissa". "O Selton Mello é uma mãe!", brincou Bial.
Seguida por mais de 12 milhões de internautas, a atriz pensa na faculdade, mas admitiu ainda não estar certa se vai ou não deixar a casa dos pais. "Para ficar mais perto, a melhor opção seria morar fora (...). Minha mãe tem uma vontade grande para que eu consiga mais responsabilidade", explicou. "Mas é difícil deixar pai e mãe. Eles acabam vindo comigo. Eu acho", ponderou Larissa. Já durante um jogo, a estrela adolescente precisou escolher três famosos para "casar", "beijar" ou "sumir". "Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)