Viiiiiish! Larissa Manoela tem apenas 16 anos, mas uma agenda lotada de deixar muito adulto no chinelo.
A estrela teen está rodando o Brasil com a sua nova turnê, "Up Tour", está prestes a estrelar a nova novela do SBT, "As Aventuras de Poliana" (trabalho para o qual precisou mudar o visual) e segue na contagem regressiva para o lançamento do seu novo filme, "Fala Sério, Mãe!", uma adaptação do livro homônimo da escritora Talita Rebouças que chega às telonas no próximo dia 28 de dezembro. Pensando em tantas novidades, nós do Purepeople resolvemos pegar carona nesta rotina agitada da atriz e invadir o quarto de hotel da cantora - que recentemente comemorou sua formatura no colégio - para fazer um desafio: descobrir o que a Lari encararia ou deletaria da sua vida em mais um quadro do nosso #Entreviiish! Com tantos planos, será que a atriz toparia participar de um reality show ou moraria sozinha em 2018? Aperte o play para conferir!
Com mais de 12,2 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela é de fato uma das adolescentes mais clicadas na web e não esconde que adora compartilhar sua rotina com os fãs nas redes sociais. Por este motivo, não seria difícil pensar na atriz como uma forte candidata a participar de um reality show, não é mesmo? Questionada sobre o assunto durante o desafio, Larissa - que sonha em interpretar uma vilã no cinema - revelou que encararia ser assistida 24h em uma espécie de "Big Brother Brasil": "Eu encararia um reality show. Viver com outras pessoas diferentes da gente... Eu encararia!", diz. "Eu sou uma pessoa muito da paz, sou muito tranquila com todo mundo, mas eu tenho uma coisa de liderança aqui dentro de mim que fala muito alto e eu acho que isso pode ser que, em um reality show com outras pessoas, seja um motivo de treta. Talvez seria algo que me prejudicaria um pouco, mas a gente encararia", analisa.
Estrelando o longa do diretor Pedro Vasconcelos ao lado de Ingrid Guimarães, Larissa Manoela comemorou o fato de ter se envolvido bastante na produção do filme, que conta a história de uma mãe que precisa lidar com as dificuldades e aventuras de guiar sua filha em uma das fases mais complicadas da vida: a adolescência. "Eu trouxe muita coisa da minha vida para a Malu, minha personagem. Já a Ingrid consultou muito a minha mãe, ficava perguntando o que eu faria em determinada situação", conta. "A gente conversou muito e isso foi muito bom para que a gente concluísse o filme de uma maneira muito boa. Foi muito gostoso trabalhar com ela. Um prazer enorme", completa.
(Por Bianca Venturotti)