Larissa Manoela se formou no Ensino Médio, na noite desta quarta-feira (13). A protagonista do filme "Fala Sério, Mãe!", no qual interpreta uma adolescente de 19 anos, compartilhou vídeos na sua conta de Instagram Stories e foi presenteada pelos pais com o tradicional de formatura. "Eu consegui! Formada", festejou a atriz, saudada pela família e amigos. Durante a cerimônia, Larissa recebeu o canudo e se divertiu ao jogar para o alto o capelo, o chapéu de formanda.
Emancipada e agora formada no antigo Segundo Grau, Larissa já faz planos para a faculdade. Mas ainda não sabe se irá ou não deixar a casa dos pais. "Para ficar mais perto, a melhor opção seria morar fora", disse. "Minha mãe tem uma vontade grande (que eu more sozinha) para que eu consiga mais responsabilidade", acrescentou. "Mas é difícil deixar pai e mãe. Eles acabam vindo comigo. Eu acho", ponderou a estrela adolescente, seguida por mais de 12 milhões de internautas no Instagram.
Confirmada no elenco da novela "As Aventuras de Poliana", prevista para estrear em maio de 2018, no SBT, a atriz contou ao Purepeople ter preferência pelas personagens do mal. "Eu adoro as vilãs, elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs", apontou. "Eu acho elas muito interessantes. Elas estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né?", disse a também autora e cantora, dona de um elefante pintado por Daniel para o qual desembolsou R$ 4 mil.
Larissa contou, recentemente, como se imagina quando tiver com 32 anos, daqui a uma década e meia. "Me imagino formada, quero muito me formar. Pretendo dirigir e atuar, então não sei se em uma peça teatral, um filme, uma novela, uma série...", indicou. "E com uma família, talvez. Pretendo estar casada, com meus filhos, que eu pretendo ter jovem. Para ser uma mãe jovem", completou ela, que já vem mostrando vocação também para ser roteirista. "Eu e Ingrid (Guimarães) escrevemos uma cena na hora, um pouquinho antes do almoço, para filmar depois do almoço. Foi algo bem intenso, que me deixou muito confortável", revelou.
(Por Guilherme Guidorizzi)