As descobertas de Larissa Manoela sobre a gestão de seu dinheiro pelos pais não param. Após ter a mansão em Olando vendida sem seu consentimento, a atriz descobriu a venda de outro imóvel feita pelas suas costas.
Segundo informações do portal Leo Dias, Larissa Manoela nunca teve uma residência em seu nome em Orlando. Na realidade, Silvana e Giberto possuem duas casas na cidade, compradas com o dinheiro da atriz, mas nos nomes deles. Apesar disso, a artista acreditava que o imóvel era dela e ficou surpresa ao saber que ele foi vendido sem seu consentimento.
Desta vez, uma informação divulgada por Ana Cora, da Folha de São Paulo, chocou a atriz. A jornalista descobriu que um imóvel no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, está à venda pelos pais de Larissa Manoela.
A casa foi comprada com parte do dinheiro da venda da mensão de Orlando, nos EUA, e vale R$ 10 milhões.
Ainda de acordo com a jornalista, Larissa Manoela descobriu que sua casa estava à venda quando foi procurada por Ana Cora para falar sobre o caso. Em uma nota enviada pela assessoria jurídica da atriz, novamente os erros de Silvana e Gilberto são apontados.
"O novo episódio trazido a público, da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela, integra mais um capítulo do que temos afirmado: eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultá-la", diz a nota.
A jornalista também procurou a assessoria de Silvana e Gilberto, que desconversou: "Hoje é dia lamentar e rezar pela morte de Léa Garcia [atriz morta nesta terça-feira (15), aos 90 anos]".