Larissa Manoela participou do quadro "Com o Passar do Tempo" no último domingo (05) no programa "Eliana" e, ao lado da mãe, Silvana se viu mais velha. Em conversa com o Purepeople, a atriz falou sobre sua participação e a repercussão do quadro na web. "O momento mais emocionante pra mim foi a hora que virei e não vi a minha mãe. Porque hoje não passa na minha cabeça estar sem ela. Pra mim foi um grande choque", explica a estrela teen, escalada para "As Aventuras de Poliana", na qual contracenará com Flávia Pavanelli e João Guilherme Ávila. Quando Silvana teria 96 anos, a produção a tirou da sala, simulando a seu falecimento com o avançar do tempo.
Vaidosa, Larissa explica ainda ficou impactada ao se ver idosa. "Foi difícil, eu não gostei de me ver mais velha. Da forma que foi representado ali, tinha muitas marcas. Hoje em dia, as pessoas se cuidam mais", afirmou a adolescente, cujo visual foi mudado para o novo trabalho, que não viu o quadro no domingo, mas acompanhou a repercussão na web: "Estava fazendo show. Assisti alguns trechos depois pela internet, mas fiquei muito emocionada novamente. Vi que gerou muitos comentários, alguns mais divertidos e outros mais emocionantes, as pessoas se emocionaram bastante com o quadro".
Na pele da Bibi em "A Força do Querer", Juliana Paes usou looks cheios de sensualidade. Mas, alguns anos antes de dar vida à mulher do traficante Rubinho (Emílio Dantas) apareceu enrugada para uma participação no quadro "A Mulher da Minha Vida", no "Fantástico". Na mesma atração global, José Loreto e Debora Nascimento - hoje grávidos de sua primeira filha, Bella - também trocaram juras de amor em 2015 ao se verem mais velhos em um especial. Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, noivos desde junho deste ano, viveram uma situação parecida na estreia do quadro "Com o Passar do Anos": ele ficou caracterizado como se tivesse 95 anos e a noiva, 77.
Em Hollywood, esse tipo de caracterização também é recorrente em grandes produções. Para estrelar "O Curioso Caso de Benjamin Button", Brad Pitt e Cate Blanchett surgiram quase irreconhecíveis na telona. Já no filme 'J. Edgar', Leonardo DiCaprio apareceu careca, bem mais pesado e idoso como um agente do FBI. Veja em nossa galeria!
(Por Marilise Gomes)