João Guilherme Ávila está prestes a contracenar novamente com sua ex-namorada Larissa Manoela, na novela "As aventuras de Poliana", no SBT. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator que a reencontrou na pré-estreia de "Reino Gelado - Fogo e Gelo", animação da qual são dubladores, comentou não é um problema para ele seguir carreira lado a lado com a adolescente, que confirmou o fim da relação com Thomaz Costa. "Não é um desafio, a gente é amigo. Espero que seja mais um trabalho bem-sucedido, como foi 'Cúmplices de um resgate'. A união faz a força", declarou.
Solteiro, o amigo de Maisa Silva contou não ter engatado um novo compromisso desde sua separação com Larissa Manoela, anunciada por eles em dezembro do ano passado. "Não estou namorando, graças a Deus, e ao mesmo tempo infelizmente, porque é bom namorar, mas estou bem sozinho", disse ele, que admitiu levar alguns tocos de meninas. "Tomo altos foras. Toda semana é um diferente. Nas festas, sempre rola. Normal!", afirmou. Questionado se tem medo da fama passar ele explica: "Tenho cautela. Trabalho muito para isso não acontecer. De lá pra cá, muita coisa está mudando em mim. Até a minha voz. Tenho vergonha de ver uns vídeos antigos, me sinto um idiota".
Assim como o cantor Zé Felipe, João Guilherme também é filho do cantor Leonardo. Apesar de ter vivido uma relação afastada do artista, ele deixa claro que isso não implicou na relação com o artista. "O meu pai nunca foi muito presente, mas eu nunca senti essa ausência, porque minha mãe passou muito tempo casada. Então, eu tive um padrasto que cuidou de mim como filho. Sempre tive essa imagem paterna. Não tenho meu pai todos os dias, mas, quando tenho, é sempre muito bom!", explicou ele, que não pensa seguir o mesmo gênero musical do irmão e do pai, que já fizeram dueto em gravação de DVD: "Não é para a minha carreira, mas curto ouvir, ir a shows. Sempre gostei".
(Por Rahabe Barros)