Lady Gaga parece estar mesmo preocupada com o futuro dos jovens e do mundo. A cantora americana, que sempre divulgou uma mensagem de amor ao próximo e especificou seu desejo de que todos os seus fãs possam ser aceitos do jeito que eles são com a música "Born this way", publicou em sua conta do Facebook, nesta segunda-feira (3), fotos de uma visita ao projeto Isibindi Safe Park, em Joanesburgo, na África do Sul.
O projeto é financiado pelo Departamento de Desenvolvimento Social africano em parceria com a Associação Nacional de Trabalhadores de Cuidado Infantil, e contribui com a produção de um documentário, que deve ir ficar pronto em 2013. Gaga passou antes por uma escola primária, e conversou nos dois locais com as crianças sobre o fortalecimento da juventude em nome da ONU/Unicef.
A cantora escreveu junto às fotos - nas quais aparece abraçada e sentada junto às crianças - que em parceria com a ONU, ela pode continuar a reproduzir a mensagem de compaixão de "Born this way" para todo o mundo.
Em passagem pelo Rio de Janeiro com sua nova turnê, "Born This Way Ball", em novembro, a intérprete de "Bad romance" foi ao Espaço Criança Esperança (ECE), no morro do Cantagalo, em Ipanema, na zona sul do Rio. Ela chegou a cantar à capela a canção "Born this way" para cerca de 200 alunos do local. Esta visita também aconteceu para a produção do documentário da cantora americana. Já em São Paulo, filmou parte de um vídeoclipe com o fotógrafo Terry Richardson.