Dona de looks cheios de personalidade, Lady Gaga marcou presença no desfile da Victoria's Secret Fashion Show nesta quarta-feira (30), em Paris, na França. Durante sua passagem pelo tapete rosa, a cantora, uma das atrações do evento que reuniu tops nacionais e internacionais de lingerie na passarela, apostou em um vestido de renda preto com superdecote na lateral, da grife Azzedine Alaïa.
Solteira desde o término do namoro com Taylor Kinney, Gaga também usou um macacão Yves Saint Laurent com lantejoulas e um cinto grosso de couro em volta da cintura, além de botas de plataforma preta. Na ocasião, ela cantou alguns de seus sucessos, como "Million Reasons", "A-YO" e "John Wayne", faixas do álbum "Joanne". Ainda no palco, a artista, adepta de peças inusitadas, completou o figurino com uma jaqueta com franjas brancas.
O chapéu usado em uma das produções merece destaque: em estilo cowboy, era coberto de cristais e com longas franjas. O acessório é assinado pela designer Gladys Tamez Millinery, conta com 60 fios caindo das abas e 45.700 cristais Swarovski. A peça levou mais de 300 horas para ficar pronta e foi feita por 10 artesãos.
A popstar, escolhida para cantar o hino nacional americano no Super Bowl, apostou ainda em um longo com detalhes em vermelho também da marca francesa Azzedine Alaïa. Já ao final da cerimônia, Gaga surgiu usando um conjunto de renda com transparência e destacando a boa forma, com a barriguinha seca à mostra.
Cantora ostentou brinco de R$ 32 milhões no Oscar
Lady Gaga roubou a cena no tapete vermelho durante a cerimônia de entrega do Oscar 2016. Usando um macacão branco do designer Brandon Maxwell, o que chamou a atenção foi o valor das joias da moça: um par de brincos de diamantes de 90 quilates avaliado em R$ 32 milhões.
(Por Patrícia Dias)