Lady Gaga confirmou o fim do noivado com Taylor Kinney nesta quarta-feira (20). Após a repercussão na imprensa internacional da notícia divulgada pelo site "TMZ", a cantora eleita mulher do ano pela Billboard se pronunciou com uma nota em seu Instagram. Com uma foto na qual aparece abraçando o ator, ela escreveu:
"Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas, assim como todos os casais que têm altos e baixos, mas decidimos dar um tempo. Nós somos artistas ambiciosos que tentamos conciliar longas distâncias e agendas complicadas para manter o amor simples que sempre compartilhamos. Por favor, torçam por nós! Somos como todo mundo e realmente amamos um ao outro", escreveu a artista, que ostentou brincos de R$ 32 milhões na última cerimônia do Oscar.
Gaga e Kinney estavam há cinco anos juntos. O casal ficou noivo em fevereiro de 2015, no Valentine's Day, e o ator presenteou a noiva com um anel avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão.
Gaga e Taylor Kinney viveriam triângulo amoroso com atriz
Em 2015, surgiram rumores de que a cantora e o ator estariam em um relacionamento a três. Eles manteriam um intenso triângulo amoroso com a atriz Monica Raymund, de acordo com o "Radar Online", e a relação já teria esquentado: "Ouvi falar que eles três fizeram um 'ménage à trois'", contou uma fonte da publicação.
Monica atua com Taylor na série "Chicago Fire". A popstar sempre falou abertamente sobre sua sexualidade. "Não é mentira que eu seja bissexual e goste de mulheres, e qualquer um que queira distorcer isso para 'ela diz que é bi por marketing', é uma grande mentira. Sou quem eu sou", declarou Gaga em outra ocasiãoo.
(Por Caroline Moliari)