O look roxo de Lady Gaga atraiu os holofotes durante a pré-estreia de "Casa Gucci" ("House of Gucci", no título original) no Reino Unido. Protagonista do longa, no qual aparecerá em produções grifadas, a artista usou uma produção cheia de atitude que conciliava vestido esvoaçante, make com brilho, luvas e meia-calça arrastão. Veja mais detalhes abaixo!
Plissado e com uma manga ampla e esvoaçante, o vestido era da nova coleção "Gucci Love Parade", bem como as luvas longas de tule com cristal e a meia-calça arrastão com padrão de Marraquesh.
O visual de Lady Gaga - artista que esbanja estilo até em looks pretos - para a noite especial contou ainda com joias de luxo da Tiffany & Co, joalheria usada por ela também no Oscar de 2019. Dessa vez, as peças eram da coleção "Schlumberger".
O colar "Hands" tinha gola redonda altamente flexível com duas fileiras alternadas de esferas de ouro 18K polido, unidas no centro por diamantes de corte circular, somando um total de 7,15 quilates.
Já o anel, exibido com empolgação pela artista durante o evento em Londres, é o "Stitches", da mesma coleção. Ele é confeccionado em ouro amarelo 18k e tem uma cúpula de diamante.
O toque extravagante também esteve presente no calçado e make de Lady Gaga. Nos pés, a artista escolheu botas personalizadas de material sintético similar ao couro Pleaser Shoes "Flamingo-1020", com salto agulha e aplicações de cristal.
A beleza da atriz contou com sombra degradê cintilante em tons de lilás e roxo e esfumado na pálpebra inferior. Nos lábios, um batom nude fez o contraponto do visual.
Com direção de Ridley Scott, o filme "Casa Gucci" é baseado em obra homônima de Sara Gay Forben e traz a história real do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), armado pela mulher dele, Patrizia Reggiani, e todo o drama familiar que resultou no crime.
Altamente cotado para o Oscar 2022, a produção tem ainda Salma Hayek, Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons e Al Pacino no elenco.
Em entrevista recente, Lady Gaga contou o motivo de não ter procurado Patrizia Reggiani, mandante do crime que passou 18 anos na prisão, durante o processo de construção de sua personagem.
"Sabe, eu só senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa que estava interessada em possuir um espírito jornalístico para que eu pudesse ler nas entrelinhas do que estava acontecendo nas cenas do filme. O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci...", apontou.