Bianca Andrade revelou recentemente quais são os seus perfumes favoritos. Mostrando que tem uma fragrância para cada personalidade, a nossa Boca Rosa admitiu de uma vez por todos o seu segredo para o sucesso. Sua fórmula está dentro do frasco do La Femme Prada, o perfume que ela usa para assinar contratos que pode ter ajudado a empresária a chegar onde ela chegou.
O Eau de Parfum em questão é um perfume feminino oriental floral. Formado por buquê branco com baunilha e favo de mel, ele é bem delicado, elegante e irresistível. Sua fragrância sofisticada é criada para levar quem usa a uma "viagem que ultrapassa lugar, memória e tempo".
Além disso, o produto também é um grande convite à emoção, já que ele conta com um bouquet de flores brancas sensuais com toques adocicados irresistíveis e um fundo leve e frasco maravilhoso.
Muita gente que conhece o La Femme, no entanto, não sabe do L'Homme. O "irmão" do perfume foi criado junto com a outra fragrância para que eles fossem um "par de iguais". Isso significa que as pessoas por trás dos produtos o fizeram com a intenção de que ele pudesse ser ela, enquanto ela pudesse ser ele.
Ela seria uma mulher absoluta e ele um homem absoluto, sem ter uma definição óbvia entre eles. Dessa forma, abre-se a possibilidade para os consumidores decidirem a relação entre os perfumes, sendo eles amantes, estranhos, amigos ou qualquer outra coisa graças às suas múltiplas identidades.
O La Femme Prada conta com notas de topo de acordes de mandarino; notas de coração de ylang-ylang; e notas de fundo de Sândalo Terroso. O produto é ótimo para ocasiões especiais e pode ser uma boa aposta para a primavera ou verão.