Os fãs do "casal Crepúsculo" podem ficar novamente animados, mesmo depois do fim da saga. Robert Pattinson e Kristen Stewart planejam filmar outro longa-metragem juntos, é o que disse o site americano "Hollywood Life" nesta quarta-feira (26). O filme em questão seria um remake de "Adeus às Ilusões" ("The Sandpiper", no original), de 1965, protagonizado pelo saudoso casal Elizabeth Taylor e Richard Burton.
A fonte do site seria um amigo do ator britânico, que revelou que a ideia veio do próprio Robert. "Ele reconhece que existe uma certa mágica quando os dois estão juntos nas telonas. Além disso, assim fica mais difícil para ela se meter em confusão novamente", disse o amigo falastrão. A "confusão" seria o episódio de traição protagonizado por Kristen durante as filmagens do longa-metragem "Branca de Neve e o Caçador", quando a estrela foi flagrada aos beijos com o diretor do filme, Rupert Sanders.
A atriz já se desculpou publicamente da "pulada de cerca" por meio de comunicado enviado à revista americana "People" em julho, dizendo que "sentia muito pela dor e constrangimento causados àqueles que estão próximos a ela e a todos que foram afetados com a traição". Recentemente, ela reiterou o pedido de desculpas para a revista americana "Newsweek", encerrando o assunto, que foi muito difícil de se lidar, garantiu ela mesma.
Sobre o namoro de Stewart e Pattinson, podemos perceber que as coisas não andam tão bem assim. Já que a atriz está sendo muito criticada pelo namorado, segundo informações do tabloide americano "National Enquirer". Ele estaria se cansando do jeito "sujinho" da companheira, que "raramente lava os cabelos, escova os dentes uma vez por dia e quase nunca usa perfume". Situação complicada, não é?