Depois de lançarem o o filme "Para Sempre Alice", no qual viveram mãe e filha, Kristen Stewart e Julianne Moore encarnaram duas apostadoras durante o desfile da Chanel, nesta terça-feira (7), na semana de alta-costura outono-inverno 2015/16 de Paris. A dupla interagiu com o cenário que recriou um cassino, chamado de "Cercle Privé", e não foram os únicos rostos famosos em ação. A grife ainda contou com a participação de Rita Ora, Lily Collins, Lara Stone, Vanessa Paradis e sua filha Lily Rose Depp, fruto de seu relacionamento com Johnny Depp.
Para os papéis, Kristen e Julianne exibiram looks discretos. Enquanto a ex-namorada de Robert Pattinson optou por um terno preto, básico, Moore usou um longo em veludo, além de um colar de brilhantes. As atrizes chegaram ao evento fictício separadas. Elas entraram por um arco e se sentaram em torno de uma mesa de poker repleta de celebridades, localizada no centro da passarela. "A aparição surpresa de Moore e Stewart causou suspiros na plateia", informou a "Vanity Fair".
Kendall Jenner surge em vestido de noiva nada convencional em desfile da Chanel
Responsável por encerrar a participação da Chanel na semana de alta-costura, Kendall Jenner finalizou a apresentação com um look noiva pra lá de diferente. Vestindo um conjunto formado por blazer com ombros estruturados, calça branca e uma cauda de tule, a modelo ainda arrematou o visual com um batom vermelho, sobrancelhas grossas, blush bem marcado nas maçãs do rosto e cabelo curtinho. Aplaudida de pé pelos espectadores, Kendall terminou o desfile ao lado de Karl Lagerfeld, diretor criativo e designer da marca.
A irmã de Kim Kardashian, que tem aparecido em algumas campanhas de Lagerfeld, está viajando o mundo em nome da profissão. Em maio desse ano, a top esteve no Brasil para o lançamento da nova coleção da grife Le Lis Blanc e posou ao lado de nomes nacionais, como Bruna Marquezine e Sabrina Sato.
(Por Bruna Rossi)