A participação de Kleber Bambam no podcast "Papagaio Falante", que aconteceu nesta quinta-feira (06), segue rendendo. Além de ter alfinetado Juliette e insinuado que a cantora comprou seguidores, o campeão da 1ª edição do "BBB" ainda revelou que bateu boca feio com Boninho, diretor do reality show de sucesso da Globo. Segundo o ex-brother, os dois quase chegaram a "cair na porrada". Xiiiii!
Bambam explicou que a discussão acalorada ocorreu em um canto dos Estúdios Globo, imediatamente após a sua desistência do "BBB 13". Além do influenciador, aquela edição contou com diversos participantes de edições passadas do programa, como Dhomini, Anamara e Fani. "Entrei, não gostei e saí. O Boninho ficou muito put*, muito chateado, porque a audiência estava toda em mim. Eu tinha acabado de ganhar a prova do líder e saí no quinto dia. Mas eu tenho o direito de escolher. Eu não sou obrigado", recordou.
O lutador de boxe seguiu com o seu relato, expondo que Boninho "ficou chateado" e o "bloqueou na Globo por cinco anos" após a sua desistência. "Depois eu voltei", explicou Bambam, que deu detalhes da confusão: "Discuti, xinguei ele, ele me xingou (...) Quando eu saí, ele começou a falar 'porr*, você ia arrebentar, seu otário' (...) 'otário é você' (...) 'vai se f****' (...) 'então, vai você' (...) e um xingando o outro, aí ele veio pra cima na discussão, aí o segurança apartou". Ao ser perguntado se chegou a "cair na porrada" com o diretor, o influencer garantiu que "quase" aconteceu.
Kleber, que ainda disse ter pedido para sair do reality porque "naquela época já estava essa modinha de machismo" e percebeu que iria "se queimar", esclareceu que, atualmente, não tem problemas com Boninho: "Ele saiu me xingando, naquele calor da emoção eu também xinguei, ficamos xingando, mas tá tudo certo. Depois, eu já o vi, dei a mão pra ele, já falei, tá tudo certo."