Kleber Bambam surpeendeu a todos na casa do "BBB13" na manhã deste sábado (12) ao anunciar que desistiu do programa. O líder da semana reuniu os colegas de confinamento na sala para comunicar a sua saída. Ele afirmou que não tem condições emocionais de continuar na disputa até o final.
"Fiquei pensando esses dois dias e vou desistir do programa. Meu psicológico não vai aguentar. Aquela musica na minha cabeça, a voz que aparece dando esporro... Eu não vou aguentar, estou no meu limite", disse.
Os brothers não esconderam a surpresa e tentaram convercer Bambam a mudar de ideia. Até Aline, com quem o vencedor da primeira edição do "Big Brother Brasil" teve um discussão, argumentou a decisão do líder. "Você acha mesmo que a sua mãe vai ficar feliz vendo você desistir? Se você não fosse merecedor, você não tava aqui".
A carioca, famosa por suas pérolas e pela característica com a personagem de Taís Araújo em "Cheias de Charme", foi mais além para tentar mudar a opinião de Kleber Bambam. "Se tu sai, você me prejudica".
Dhomini também tentou aconselhar o amigo: "Você vai sair e vão trazer um gigante para o seu lugar... Por que você não espera?".
Irredutível, Bambam foi ao confessionário e deu a sua palavra final. "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".
Dentro da casa, a dúvida agora é qual ex-participante entrará no lugar de Bambam. Um dos nomes possíveis é Diego Alemão, que disputou o prêmio com Fani no "BBB7".