O 'BBB13 ' acabou de começar, mas Aline Mattos já conquistou o seu espaço com os telespectadores. O nome da recepcionista, que já trabalhou numa agência de modelos, é o mais repetido pelos fãs do reality show, sempre às gargalhadas. Tudo por conta do seu jeitão espontâneo. Aline solta pérolas de deixar qualquer um desconcertado. Logo de cara, assim que entrou na casa do "Big Brother Brasil 13", ela já mostrou a que veio em conversa com um brother: "Disseram que pra tu entrar na Globo tem que dar pra alguém, né? Não dei pra ninguém, não fiz macumba... Como é que eu tô aqui, cara?".
Comparada a Penha, empreguete vivida por Taís Araújo em "Cheias de Charme", nas redes sociais, Aline sonha ser atriz. É difícil avaliar se a moça teria futuro na carreira artística, mas é fato que ela precisaria aprender a engolir uns sapinhos para seguir o seu grande sonho. Mas, por enquanto, vamos nos deliciar com toda a sua graça sob o comando de Pedro Bial .
O Purepeople selecionou os melhores momentos da sister na casa:
"É um picolé de chuchu com calda de quiabo" (sobre Elieser)
"Eu entrei aqui a Penha, mas quero sair Helena" (brinca com personagens de novela)
"Quando eu me aborreço fico mais inteligente"
"Como que a Cacau aguentou você?" (Dispara para Elieser quando ele cantava "Unicamente", de Deborah Blando)
"Quando tu tá muito doente, muito doente, daí tu melhora, é porque tu vai morrer, é só pra tu dar tchau"
"Lá em Paciência o carro do momento ainda é a Brasília"
"Vou espantar mosca do teu rabo não. Tua hora vai chegar" (declara para Dhomini)
"Penha não, meu nome é Aline Mattos, com dois 't'" (resposta para Anamara, que a compara com a empreguete de Taís Araújo)
"Eu sou uma gatinha com quem merece, mas eu sou uma leoa"
"Eu sou mulher. Quem não tem celulite é viado" (Avisando sobre sua forma física)
"Mas é bonito esse menino, né gente? Nossa, rendemos homenagem a ele. Nossa, nossa. Papai caprichou aí" (diz para André)
"Você quer salsicha ou linguiça? Porque no cachorro-quente não dá de ter as duas"
"A bunda da Fani, eu não consigo. Se a edição fizer gracinha vai até parecer que eu sou lésbica, porque eu vejo a bunda... é igual a câmera" (diz, insinuando que acompanha o corpo de Fani com o olhar)