Kleber Bambam deixou a casa do "Big Brother Brasil 13 " no último sábado (12) e agora faz planos para iniciar a carreira na música funk. O local escolhido para o show de estreia foi a boate Club Praia, localizada na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, ele disse que desistiu do programa porque tinha medo da rejeição do público.
Kleber garantiu ao Purepeople que a agenda de apresentações está cheia de compromissos. Ele também revelou que quer se destacar no exterior. "É isso mesmo. Agora sou cantor de Funk. Já tenho muitos shows pelo Brasil e a gente também vai viajar pela Europa", disse o ex-BBB empolgado com a parceria com Mr. Catra.
Os dois gravaram juntos a música "Ter Dinheiro é Mole, Difícil é ter Estilo" e pretendem divulgá-la nas rádios do país.
Nesta terça-feira (15), Bambam almoçou com amigos no restaurante Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele deixou o local dirigindo uma BMW X5, que custa aproximadamente R$ 300 mil. Ao ser questionado se ele era mesmo o proprietário do veículo, Bambam falou com muito orgulho: "É meu sim, comprei bem antes de voltar ao programa agora", esclareceu o ex-BBB, que foi dormir bem tarde, já que esteve no Bar da Bud, localizado na Barra, para prestigiar amigos. Além de se divertir, ele também assistiu ao reality show da Globo no local.
O vencedor do primeiro "BBB" acordou cedo nesta quarta-feira para uma participação em um programa de rádio. O novo cantor posou perto de um relógio às 7h30. "Hora de trabalhar. Determinação e foco. Ai ai, que horário. Direto pra Rádio com Mr. Catra cantar e falar do nosso novo trabalho. Junto e misturado", escreveu.
A primeira eliminada do 'BBB13' foi a recepcionista Aline Mattos. A carioca saiu da casa com 77% dos votos. Mesmo deixando a atração na primeira semana do reality show, Aline marcou os participantes e os tepespectadores com suas pérolas. Aos jornalistas na saída do programa, ela garantiu que não vai posar nua e, diferentemente de Bambam, ainda não sabe o que quer fazer da vida.
(Por Camilla Rua)